Valdemar Ribas é homenageado em Sessão Solene

O Poder Legislativo desde o ano de 2006 homenageia o tradicionalista destaque, no ano de 2011 o senhor Valdemar Ribas foi indicado pelo vereador Leandro Adams para receber a comenda, a indicação recebeu apoio unânime dos vereadores.

A sessão solene em homenagem ao tradicionalista destaque aconteceu na última quinta-feira, no CTG - Rincão Serrano. Durante a solenidade que reuniu aproximadamente 600 pessoas o vereador Leandro Adams discursou em nome de todos os vereadores e reiterou sua admiração pelo homenageado, "o senhor Valdemar alem de repassar aos jovens a cultura gaúcha e amor pelo trato com os animais repassa principalmente valores a serem seguidos, em toda sua trajetória de vida muitos jovens tomaram o caminho certo graças ao bom exemplo do homenageado".

O senhor Valdemar agradeceu a todos os vereadores em especial ao vereador Leandro Adams pelo reconhecimento, "não sei se sou digno de receber essa homenagem, mas agradeço pelo reconhecimento ao meu amor pelo tradicionalismo".

A presidente Sandra Citolin cumprimentou ao homenageado e seus familiares e reconheceu todo o trabalho realizado como propagador do tradicionalismo no município, "o senhor Valdemar é uma pessoa simples, mas que prima pelo respeito para ser respeitado e muitas vezes é disso que nossos jovens precisam, cultivar esses valores básicos que acabaram ficando em segundo plano nos dias atuais". Sandra ainda concluiu, "essa é uma pequena homenagem do Poder Legislativo para um homem do Rio Grande, um homem de Carazinho".