Comissões de CJF e COES receberam representantes do PREVICARAZINHO

Na tarde desta segunda-feira, os vereadores membros da Comissão de Justiça e Finanças e Ordem Econômica e Social receberam a equipe do PREVICARAZINHO que apresentou a intenção em criar um quadro próprio de funcionários para o instituto que é administrado atualmente com funcionários cedidos pela prefeitura municipal.

A ideia é compor um quadro enxuto que gere economia aos cofres públicos e dê suporte a essa autarquia municipal. Atualmente o PREVICARAZINHO atende aproximadamente 490 usuários dentre aposentados e pensionistas.

Os vereadores receberam as informações e irão ouvir o Sindicato dos Servidores Municipais e a Associação dos Professores de Carazinho referente à matéria.