Cerimônia marca o início da Semana da Pátria

Na manhã desta quinta-feira, foi realizado no altar da pátria ato solene que marcou o início da semana da pátria no município. Participaram da cerimônia autoridades civis e militares, representando o Legislativo Municipal à presidente Sandra Citolin prestigiou o evento.

Na oportunidade foram apresentados os temas do desfile deste ano: Nacional: Padre Landel de Moura - site: www.ligadadefesanacional.org.br; Estadual: Legião da Boa Vontade (LBV) 61 anos de Educação Ecumênica e Fraternidade - Missão: promover educação e cultura com espiritualidade ecumênica para que haja alimentação, segurança, saúde e trabalho para todos na formação do cidadão planetário - site: www.lbv.org.br; Municipal: Vida! É preciso cuidar (saúde, meio ambiente, cidadania...) considerando os projetos desenvolvidos nas escolas.

O desfile acontecerá no domingo dia 04, e a ordem de apresentação será a seguinte:

Brigada Militar;

Corpo de Bombeiros;

Secretaria de Assistência Social: CMI, CMDPD e PIM;

Escoteiros;

APAE;

Escolas Estaduais (39ª CRE);

Escolas Municipais (SMEC);

Escolas Particulares: Notre Dame Aparecida, Nossa Senhora da Glória, La Salle e Rui Barbosa; ULBRA; UPF;

Demais entidades (CFC s, Motogrupos...)