Representantes do Legislativo participam do Pré-Lançamento do Livro “Um Olhar sobre a legalidade”

As assessoras do Legislativo, Francieli da Silva e Débora Cristina Sterling participaram do pré-lançamento do livro "Um olhar sobre a legalidade" do professor, Nei Eduardo Possa d Avila, Mestre em história. O evento aconteceu na D Arte galeria.

Os exemplares em Carazinho podem ser adquiridos na D arte galeria (Avenida Flores da Cunha em frente a 39ª CRE) ou na livraria Riscos e Rabiscos (Flores da Cunha em frente a América Móveis). O livro também será lançado em Passo Fundo e Porto Alegre.