Notícias

Aprovação de dois projetos do vereador Jarré

1 min atrás

Dois projetos de autoria do vereador Gilnei Jarré foram aprovados na sessão ordinária de ontem, um deles inclui no calendário oficial do município de Carazinho o movimento "OUTUBRO ROSA", alusivo as comemorações ao movimento mundial pela cura e redução dos casos de câncer de mama, já o outro projeto define denominação do tele centro e do plenarinho oferecido pelo Poder Legislativo a comunidade como a "Câmara Cidadã".

Segundo o vereador a inclusão do mês de outubro no calendário oficial do município como "OUTUBRO ROSA", irá valorizar o forte movimento e a organização de ações de educação e conscientização social acerca da prevenção e cura do câncer de mama.  A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho irá realizar durante o mês de outubro atividades como pedágios, campanhas informativas dentre outras ações que evidenciem a passagem do mês de outubro.

A "Câmara Cidadã" divide-se em dois ambientes o tele centro comunitário, que será denominado como "Câmara Ponto Com" e o plenarinho, um auditório para trinta pessoas equipado com computador e equipamentos multimídia.

Cabe destacar que o tele centro foi instalado no ano de 2005 quando o vereador Felipe Sálvia era o presidente do Legislativo e o plenarinho foi implementado na administração do vereador Jarré em 2010. Com esse projeto de resolução está se denominando e normatizando o uso de ambos os espaços.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×