Notícias

Engenheiro e Laboratorista responsáveis pelas obras viárias foram ouvidos pela Comissão de Obras

1 min atrás

Na manhã de hoje, reuniram-se no gabinete da presidência os vereadores Estevão De Loreno, José Jairo Scherer dos Santos e Élbio Esteve membros da comissão de obras, a presidente Sandra Citolin, o Laboratorista Jorge dos Santos e o Engenheiro da Prefeitura Alexandre Schneider.

Durante a reunião foram ouvidos os servidores municipais. O laboratorista por sua vez afirmou que o material utilizado pela secretaria de obras é de boa qualidade, porém existe a dificuldade quanto ao maquinário que se encontra em estado avançado de depreciação, o que prejudica a qualidade do serviço.

Foi apontado também que alguns buracos das vias públicas são ocasionados por empresas privadas, construtoras, companhias de telefonia e Corsan, casos que muitas vezes recaem sob a responsabilidade da Prefeitura.

O engenheiro adiantou que quanto às ruas Siqueira Campos e Anchieta, que foram apontadas no requerimento do vereador Felipe Sálvia passiveis de inspeção da comissão as obras, ainda estão em andamento e por esse motivo a qualidade não esta a contento. Outra consideração do engenheiro foi quanto ao controle realizado na execução da obra quando executada por empresa terceirizada.

Por fim, foi solicitado ao engenheiro e ao laboratorista que elaborem um relatório técnico referente às ruas citadas no requerimento para que possam ser anexados ao relatório, visto que está em etapa de conclusão pela comissão.

FOTOS

na foto: A presidente Sandra Citolin, os vereadores Solinha, Élbio e De Loreno, Engenheiro Alexandre e o Laboratorista Jorge Santos
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×