Legislativo Municipal recebe representante do Presidente da Assembléia Legislativa do RS

Na tarde desta terça-feira, dia 09, o Vice-Presidente do Legislativo Erlei Vieira e os vereadores Estevão De Loreno, Leandro Adams e José Jairo Scherer dos Santos receberam o Diretor do Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional AL/RS, Juliano Marinho que na ocasião representou o presidente da AL/RS Adão Villaverde. O objetivo da visita foi realizar convite para a terceira Audiência Pública Regional do programa Destinos e Ações para o Rio Grande, da Assembléia Legislativa e da Câmara dos Deputados, a ser realizada no dia 19 de Agosto às 19h, na UPF Passo Fundo. O tema do debate será: Infra Estrutura do Rio Grande do Sul, Mobilidade e Segurança.

O vereador Leandro Adams antecipou ao diretor que uma das demandas de Carazinho será a garantia de recursos do Governo Federal e Estadual para viabilizar melhores estruturas para o Distrito Iron Louro Baldo Albuquerque. Segundo o vereador, "a atual situação do distrito é deficitária e é preciso investir urgentemente, sob o risco de perder as empresas que já foram conquistadas".

O vereador Erlei Vieira  complementou a ideia do vereador Leandro e incluiu na demanda o Pólo Logístico que precisa de recursos de outras esferas para se tornar realidade, segundo Vieira, "é preciso unir forças em prol dessas duas demandas que irão possibilitar ao município maior capacidade de atração a novas empresas e com isso criar mais empregos e arrecadar mais impostos".

A participação popular cidadã na audiência é de extrema importância e os vereadores comprometeram-se em repercutir na mídia o evento durante o mês de agosto. Está prevista ainda a participação no evento do Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia e demais deputados estaduais e federais da região.

vereadores, Leandro Adams, Erlei Vieira, De Loreno e Solinha com o Diretor Juliano Marinho