Comissão de obras da continuidade aos trabalhos

Na manhã de hoje reuniram-se no gabinete da presidência os vereadores Estevão de Loreno, José Jairo Scherer dos Santos, representantes da Comissão de Obras e o Vice-presidente do Legislativo Erlei Vieira que na oportunidade representou a presidente Sandra Citolin que está em Porto Alegre participando de reunião geral dos hospitais filantrópicos.

Durante a reunião foram realizados alguns encaminhamentos quanto aos trabalhos que serão realizados na fiscalização dos concertos das vias públicas, em especial aos contratos com  empresas terceirizadas. Para o assessoramento técnico estão sendo realizadas tratativas para contratação do engenheiro Miguel Angelo Gonçalves que possui larga experiência em obras viárias.

Ficou pré-agendado ainda para essa semana um novo encontro com a participação do vereador Élbio Esteve e da presidente Sandra Citolin para que sejam solicitadas documentações que irão direcionar as novas ações da comissão.