Aprovado prorrogação de contratos temporários para atender junto à Secretaria da Saúde

Os parlamentares na sessão de ontem, aprovaram dois importantes projetos para área da saúde. O primeiro se refere à prorrogação do contrato temporário para profissionais da saúde, sendo eles, sete Técnicas de Enfermagem e duas Auxiliares de Consultório Dentário.Este projeto foi aprovado com emenda da comissão de justiça e finanças composta pelos vereadores Eugenio Grandó, Gilnei Jarré e Leandro Adams, que limitou a vigência do contrato há apenas três meses e não mais seis meses, como era a intenção do Executivo.  Com a proposição os vereadores buscam garantir a realização de concurso público ainda esse ano.

Foi também aprovado a manutenção do contrato temporário do médico psiquiatra que atende junto ao CAPS Adulto e Infantil pelo período de doze meses.