ALL - Projeto para instalação de ciclovia

Os vereadores Paulino de Moura e Erlei Vieira, na última quarta-feira (20), realizaram a entrega do projeto elaborado pela arquiteta carazinhense Tita Piva que prevê a ocupação de uma fatia da área da viação férrea para sediar uma ciclovia no município.

A idéia é utilizar essa área que possui relevo adequado para construção da ciclovia para promover a melhoria na qualidade de vida dos carazinhenses e oportunizar um local adequado para prática do ciclismo.

Ficou acertado durante a reunião que a arquiteta da ALL juntamente com a Tita Piva realizarão adequações ao projeto devido a algumas exigências da empresa e para preservar a segurança dos usuários.

Após as adequações será dado andamento ao projeto com o apoio do Executivo Municipal.