Servidores recebem aumento real em seus Salários

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de ontem, três projetos de Lei propostos pelo Executivo Municipal que irão proporcionar aumento nos salários dos servidores municipais.

O projeto de Lei 080/11 que concede aumento no salário para os mecânicos, mecânicos auxiliares, soldadores e telefonistas, já o projeto 074/11 oportuniza alteração de padrão dos cargos de motorista e operador de máquinas para nível 6 e 5 respetivamente, e a última proposição o projeto de Lei 076/11 alterou o padrão das funções de secretária de escola para nível 6 e auxiliar de serviços educacionais para o nível 5.