Passarelas para Pedestres nos acessos Norte e Sul

Os parlamentares Erlei Vieira, Estevão De Loreno, Marcos Soares e Paulino de Moura se reuniram na semana passada com Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - (DNIT) do Estado do Rio Grande do Sul, Vladimir Roberto Casa, solicitando a autorização para construção de duas passarelas metálicas nas entradas sul e norte da cidade.

O Superintendente Regional, durante a audiência, autorizou a instalação das passarelas e para isso solicitou aos vereadores que providenciem junto ao Executivo Municipal o projeto para construção da passarela. O vereador Paulino de Moura ressaltou a ideia de construir as passarelas de metal, "durante o retorno de Brasília com o Prefeito Municipal Aylton Magalhães visualizamos diversas passarelas de metal o que nos chamou a atenção, ao retornar a Carazinho realizei uma pesquisa e foi verificado que o custo é menor e a agilidade para construção é muito maior, estimamos que sejam gastos aproximadamente R$70 mil para construir cada passarela e esse recurso pretendemos viabilizar através de emenda parlamentar com a bancada gaúcha do PTB" explicou o parlamentar.

Os parlamentares ainda solicitaram ao superintendente a construção do trevo de acesso às empresas STARA e SEMEATO o pleito será atendido pelo DNIT com a elaboração do projeto e destinação de recursos para realização das obras.