Carazinho recebe escritura da área do Polo Logístico

Em cerimônia realizada no final da manhã da última sexta-feira, no Palácio do Comércio, o município de Carazinho recebeu oficialmente a escritura da área que irá sediar as instalações do Polo Logístico de Carazinho. A área compreende 89 hectares e está localizada no maior entroncamento rodoviário do sul do país. Representou o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Secretária Estadual de Administração, Stela Farias, presentes no evento representando o Legislativo Municipal o presidente em exercício Erlei Vieira e os vereadores, Estevão De Loreno, Leandro Adams e Paulino de Moura.

Além de Carazinho os municípios de Erechim, Gaurama, Carlos Gomes, São José do Ouro, Centenário, Estação, Lagoa Vermelha, Campos Borges e São Valentin do Sul receberam áreas do Governo do Estado.