Notícias

Posse do Conselho da Comunidade

1 min atrás

Em solenidade realizada no Fórum de Carazinho, na tarde de ontem o presidente do Conselho da Comunidade Giovani Farias entregou o cargo a sua Vice-presidente Iraci Dupont.

Ao receber o cargo Iraci comprometeu-se em dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pela gestão anterior, dando prioridade a construção do muro do presídio, a horta comunitária, os artesanatos das apenadas e a ressocialização dos presos, para que após o cumprimento da pena tenham a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho e postular novas situações de emprego.  

O Juiz de Execuções Criminais Orlando Faccini Neto, parabenizou o Conselho da Comunidade pelo bom trabalho realizado e destacou que muitas vezes a equipe realiza mais do que é de seu dever, fazendo por muitas vezes o papel do Estado, como na aquisição de kits de higiene, que exemplifica a preocupação da entidade em manter um mínimo de dignidade aos apenados.

A presidente Sandra Citolin colocou a disposição o poder Legislativo para auxiliar politicamente nas lutas do Conselho, principalmente quando for necessária alguma interferência política junto ao governo estadual e federal para o bem comum de toda comunidade.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×