Deputado Federal Ronaldo Nogueira garante Recursos para Ala de Desintoxicação de Dependentes Químicos.

O vereador Erlei Vieira durante viagem a Brasília solicitou ao Deputado Federal Ronaldo Nogueira recursos na monta de R$200 mil para auxiliar na conclusão da Ala de Desintoxicação de Dependentes químicos anexa ao HCC. Na oportunidade o Deputado se comprometeu em estudar a possibilidade de destinar o recurso, o pleito também contou com o apoio político do trabalhista Eugenio Grandó.

No início da semana o Deputado deu a resposta positiva aos vereadores, que irá destinar emenda parlamentar em favor do HCC para auxiliar na construção da unidade de Desintoxicação de Dependentes Químicos.

Erlei ressaltou a importância do projeto para Carazinho, "neste momento em que estamos passando pela epidemia do CRACK e na iminência da chegada do OXI precisamos unir esforços numa luta suprapartidária para alcançar o objetivo e iniciarmos e concluirmos o mais breve possível essa obra. Neste momento o Deputado Ronaldo e meu colega Grandó vêm a somarem-se a esse time vencedor que já conquistou R$600 mil, sou sabedor que com os R$800 mil que teremos não será possível concluir a obra, mas a comunidade e a classe política estão mobilizadas e logo após a licitação, onde iremos conhecer o valor total da obra, iremos trabalhar e buscar mais apoiadores, pois ainda irá faltar provavelmente verba para concluir o projeto".

O vereador ainda destacou que está acompanhando junto a Secretaria de Planejamento a elaboração das plantas complementares que são necessárias para compor o custo final da obra no processo licitatório.

Em contato na manhã de hoje com o setor de planejamento da Prefeitura,  Erlei foi informado que nesta sexta-feira será enviado ao diretor administrativo do HCC todo material necessário para que se possa dar andamento ao processo.