Biblioteca Pública recebe Exemplares da Bíblia em Braile

Na manhã dessa quarta-feira a presidente do Legislativo, Sandra Citolin acompanhada do vereador Erlei Vieira prestigiaram a entrega de exemplares da palavra de Deus na versão em braile realizada na Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho.

O pedido foi realizado pela Coordenadora da Biblioteca, Patrícia Rech de Oliveira, para a Sociedade Bíblica do Brasil SBB que tem como principal atividade traduzir, produzir e distribuir a Bíblia como forma de promover a acessibilidade a todos da palavra sagrada. Desta forma foram lançadas diversas traduções, em braile, para povos indígenas, na linguagem moderna, dentre outras versões.

Sandra Citolin comentou da importância de todos terem acesso à Bíblia, sem restrições, a presidente ainda destacou a importância da palavra de Deus que nos dá uma base sólida para formação moral e equilíbrio espiritual do cidadão.