Vereadora Sandra Citolin busca Emenda Parlamentar para Construção de Posto de Saúde

Em busca de melhores condições aos usuários da Estratégia de Saúde do Bairro Floresta, a presidente do Legislativo Sandra Citolin se reuniu em Brasília com os Deputados Federais Osmar Terra e Darcisio Perondi, ambos, membros da bancada gaúcha do PMDB e protocolou projeto para construção de uma nova sede para o posto do Bairro Floresta.

A presidente ressaltou a importância da construção da nova sede do posto, pois o ESF Floresta atende aproximadamente 5 mil pessoas, sendo considerado um dos maiores postos da cidade em número de usuários, tendo uma área de abrangência de cinco bairros da cidade. Sandra ainda comentou, "com a destinação do recurso será possível oferecer aos usuários um local próprio e adequado para prestação dos serviços de saúde tendo em vista que as atuais instalações são adaptadas e são de propriedade da Associação de Moradores do Bairro Floresta". Os Deputados se comprometeram com a presidente em destinar os recursos através de emenda parlamentar para o ano de 2011.