Parlamentares verificam andamento de Projetos da Saúde

1 min atrás

Os vereadores Erlei Vieira e Leandro Adams acompanhados da presidente Sandra Citolin verificaram junto ao Ministério da Saúde, com a assessora Técnica Bonina Rodrigues de Almeida o andamento dos projetos; a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento UPA 24H, a aquisição de quatro veículos para saúde e compra de diversos equipamentos para secretaria da saúde cadastrados no SICONV pelo município.

Referente aos projetos, algumas pendências foram verificadas, mas que devem ser encaminhadas a Secretaria Municipal da Saúde para que o mais breve possível sejam resolvidas, com o objetivo de viabilizar esses importantes projetos que irão refletir diretamente no dia a dia dos carazinhenses.

A audiência junto ao Ministério da Saúde foi intermediada pelo Deputado Federal Marco Maia que abriu as portas deste Ministério a comitiva de Carazinho e garantiu apoio para o bom andamento do projeto e posterior liberação dos recursos.

Parlamentares no Ministério da Saúde em audiência com a assessoria técnica.
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora