Vereador Erlei busca recursos junto ao Deputado Marchezan Jr

Nesta quinta feira (19), o vereador Erlei Vieira (PSDB), teve encontro com Deputado Nelson Marchezan Jr (PSDB), no Parque da Expodireto COTRIJAL em Não Me Toque, para tratar de assunto referente à busca de recursos para a construção de clinica para tratamento de dependentes químicos e adequação da Ala Psiquiátrica do HCC.

O vereador Erlei exaltou a importância de tais empreendimentos para o município e região os quais apresentam altos índices de dependência química e que não possuem locais adequados para tal tratamento. Foi ressaltado também, que se os projetos tornarem-se viáveis os tratamentos serão menos onerosos às famílias e ao próprio município o qual não necessitará deslocar os pacientes para municípios mais distantes que possuem estes tipos de tratamentos.

O deputado Marchezan colocou-se a disposição do vereador na busca destes recursos e mostrou-se parceiro do projeto e favorável a ideia apresentada.
Na próxima semana, o vereador Erlei estará reunido com a Governadora Yeda Cruzius, com o Secretário da Saúde do RS - Osmar Terra e com o Secretário de Segurança Pública do RS – Edson Goularte, buscando a viabilidade de tal projeto.

(Foto: Vereador Erlei Vieira, Nei Mânica - Presidente da EXPODIRETO COTRIJAL e Deputado Nelson Marchezan Jr)