Lançamento do Novo Departamento da ACIC

Lideranças locais se reuniram na sede da Associação Industrial e Comercial de Carazinho (ACIC) na manhã dessa quarta-feira, para prestigiar o lançamento do novo departamento da Associação. Representando a presidente do legislativo, participou do evento o vereador Gilnei Jarré.

O Departamento de Educação Profissional e Estágio (DEPE) tem por objetivo direcionar os jovens estudantes do ensino médio e cursos técnicos, com idade superior a 16 anos ao mercado de trabalho, oferecendo um diferencial aos jovens já que a administração ficará a cargo da ACIC que tem como membros empresários que vivenciam o dia a dia de seus negócios.

O vereador Jarré durante o lançamento colocou o poder Legislativo a disposição da entidade e reafirmou a parceria deste poder com a ACIC, "Esse Departamento vem a somar com as empresas que oportunizam estágios e aos órgãos estudantis que terão acesso mais rápido a oportunidades" concluiu.

Créditos: Angélica Chaves