Escola Princesa Isabel irá Receber a Cobertura de sua Quadra Poliesportiva

Na manhã desta segunda-feira o vereador Eugenio Grandó e o assessor regional do Deputado Federal Ronaldo Nogueira, Paulo Arsego, foram portadores da boa notícia vinda de Brasília. A diretora Carmen Francisca Corrêa de Souza e a vice-diretora substituta Tânia Mara Bordignon receberam os representantes que confirmaram a construção da Cobertura da Quadra Poliesportiva para a Escola.

O Deputado recebeu um ofício da diretoria da Escola no qual foi solicitado recursos federais para construção do coberto da quadra já existente. O representante de Carazinho na Câmara Federal está atendendo ao pedido e oportunizando a instituição a construção deste pleito.

Na oportunidade foi solicitado a direção que sejam ousados na elaboração do projeto, a ideia inicial é realizar a construção de um espaço que possa inclusive sediar eventos municipais. Segundo o vereador Grandó "o espaço irá atender os mais de 500 alunos que nos dias de chuva ficam sem realizar a educação física devido às intempéries do clima e ainda será capaz de receber ao público sendo referência na cidade para eventos municipais" concluiu.