Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Na tarde de domingo, (17), no Estádio Paulo Coutinho deu início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador da 1º Divisão. O vereador Erlei Vieira representou o Legislativo Municipal na abertura do evento e prestigiou o primeiro jogo Brasil X Glorinha.

Segundo o  Erlei Vieira o campeonato é de extrema importância para revelarmos novos jogadores. O vereador relembrou que nos momentos que o Galo estava em evidência a maior parte dos jogadores era prata da casa e revelado nos campeonatos de várzea. Outra contribuição que são consequências nestes campeonatos é que distanciam os jovens das ruas os  mantendo longe dos problemas sociais e proporcionando lazer e entretenimento a todos participantes.