Secretário Adjunto de Saúde do Estado no Legislativo

O Secretário adjunto Estadual de Saúde, Elemar Sand esteve no Legislativo Municipal onde foi recebido pelo vereador Felipe Sálvia e o vice-presidente Erlei Vieira. Durante a visita Sand comentou sobre a intensão do Governo do Estado em dar autonomia aos hospitais do interior se especializarem e resolverem as demandas na própria região, desafogando assim o sistema de saúde da capital.

O representante do Governo destacou ainda a intensão de ampliar o programa de Estratégia de Saúde da Família, já que o estado possui apenas 40% da área coberta por esse programa, outra iniciativa será a ampliação das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.