Notícias

Fórum Permanente de Políticas Públicas para as Pessoas Com Deficiência

1 min atrás

Na última sexta-feira, Carazinho sediou o 88º Fórum Permanente de Políticas Públicas Estaduais para Pessoas com Deficiência. O evento aconteceu no salão de atos da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) com a presença de um grande público local e regional. Presentes na abertura do evento, diversas autoridades locais e estaduais, representando o Legislativo prestigiou o evento a presidente Sandra Citolin

O Fórum acontece de forma permanente e busca garantir os direitos da pessoa com deficiência e gerar uma reflexão quanto às políticas públicas oferecidas. O evento é uma promoção da FADERS e a nível local foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMPD).  No final do fórum foi formulada uma carta com os principais pleitos da região que serão incluídas na carta que está sendo elaborada a nível estadual e que irão direcionar as ações para as pessoas com deficiência e altas habilidades.  

Sandra Citolin reafirmou a parceria e o compromisso do Legislativo de Carazinho com as pessoas com deficiência e ou altas habilidades, seja na formação de leis como na luta em ações que proporcionem uma maior acessibilidade e inclusão no âmbito municipal. Sandra ainda destacou a preocupação do Legislativo em oferecer acessibilidade nas instalações físicas da Câmara já que as novas dependências do Legislativo foram cuidadosamente planejadas primando esse princípio.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×