Jarré, Grandó e Paulino se Destacam em Pesquisa Realizada Pelo Instituto Tiradentes

Os vereadores Eugenio Leonardo Vieira Grandó, Gilnei Alberto Jarré e Paulino de Moura serão agraciados no próximo dia 9, após o encerramento do 40º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, CREA-RS com a "Medalha Imperador Dom Pedro II", que é conferida a políticos que se destacaram em sua atuação no município realizando trabalhos significativos à comunidade.

Mediante criteriosa pesquisa realizada foi apurado que em Carazinho os vereadores que receberam maior número de votos foram:

1º Gilnei Alberto Jarré.

2º Eugenio Leonardo Grandó.

3º Paulino de Moura.

Conheça o Instituto Tiradentes:

Sediado na cidade de Viçosa-MG, fundado em 1952, durante o governo de Juscelino Kubitschek, é o idealizador de prêmios que têm como objetivos básicos contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo o princípio da inovação, da ética e da probidade administrativa, além de estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier - o Tiradentes, para as novas gerações.