PGQP – Terceira Etapa do Treinamento no Legislativo

Dando continuidade à implantação do Programa de Gestão da Qualidade no Legislativo Municipal na manhã desta quinta-feira, 17, a Coordenadora de Capacitação, Capacitar, Elisa H. Goldoni  integrante do comitê regional da produção do PGQP, apresentou para os funcionários do Legislativo a importância das pessoas dentro da organização.

Participaram também da palestra como convidados, representantes do Conselho Municipal das Pessoas Portadoras de Deficiência (CMPD) a Presidente Lisandra Sandri e Alessandro O. Moraes, Vice Presidente. Representando o comitê do PGQP local participaram do evento ainda a Coordenadora de Capacitação Ana Cristina da Silva, Coordenadora de Eventos, Juliana Biolchi, da Coordenadora de Markeing, Carolina Silveira, e da Vice Coordenadora de Capacitação Tais Eitelwein.

O Legislativo Municipal desde o ano passado está engajado no programa, como primeiro ato, após a adesão foi realizada uma palestra de sensibilização com os funcionários, após foi realizado um momento mais específico onde a Palestrante Juliana Schmitz apresentou algumas ferramentas utilizadas pelo PGQP, que objetivam a melhoria nos processos e a busca de um maior índice de qualidade nas instituições. Nesta terceira etapa foi abordado diretamente a relação do funcionário com a instituição e a importância da harmonia neste relacionamento.

A próxima etapa acontecerá no mês de abril com o retorno de Juliana Schimitz que irá protagonizar o quarto passo da instituição dentro do PGQP.