Legislativo Representado na Formatura do Curso de Logística Básica-SEST-SENAT

A presidente Sandra Citolin, representou o Legislativo municipal na formatura de 19 jovens da turma de Logística Básica do SEST/SENAT Carazinho, na ultima terça-feira 22, na sede da ACIC.

A presidente no momento deixou sua mensagem aos jovens formandos e ressaltou a vocação da nossa região para logística. Prova disso que será construído um novo distrito industrial que irá sediar empresas que trabalham diretamente a logística atraindo mais investimentos e fortalecendo as empresas já instaladas em Carazinho. Sandra ainda comentou da importância da entidade em incentivar a formação destes jovens formando "pessoas preparadas, qualificadas e com vontade de vencer" concluiu.