Notícias

A Presidente Recebe Reivindicações do Bairro Ouro Preto COHAB.

1 min atrás

A Presidente do Legislativo, vereadora Sandra Citolin recebeu uma vista de peso na manhã desta quarta-feira, 23, representando a Associação dos Amigos do Núcleo Habitacional Ouro Preto COHAB, esteve presente no gabinete da presidência Vinicius Olanda de Quadros - presidente, Jairo Lucas Egler - vice-presidente, Oli Cunha Sabopi - secretário. Na oportunidade foi entregue a presidente um ofício com as reivindicações dos moradores do bairro em especial pedidos de limpeza e manutenção da infraestrutura do bairro e principalmente a falta do médico que pode ocasionar até mesmo a perda de incentivo do Governo Federal ao Programa de Estratégia de Saúde da Família, do bairro Operário, já que segundo informações está sem médico há diversos meses.  

O presidente da Associação Vinicius Holanda de Quadros comentou que em diversas oportunidades esteve junto ao Executivo reivindicando as melhorias necessárias, mas até o momento nada foi feito, segundo o presidente a iniciativa de procurar a presidente surgiu através de uma conversa informal com sua diretoria com o objetivo de formar uma parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para que em conjunto seja construída uma solução imediata para os problemas apresentados.

A seguir a integra do ofício entregue no Legislativo.

 


 

Associação dos Amigos do Núcleo Habitacional Ouro Preto COHAB

O Presidente Sr.Vinícius Holanda de Quadros, direção e moradores vêm solicitar a Presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Sra.Sandra Citolin algumas melhorias em nosso bairro.

  - Corte urgente da grama da Praça;

  - Capina dos passeios e estacionamentos em volta da Praça;

  - Recolhimento dos galhos e entulhos;

  - Placas de sinalização para orientar os moradores para não colocar lixo;

  - Melhoria da iluminação da praça em alguns pontos;

  - Manutenção das quadras de esportes;

  - Manutenção dos brinquedos;

Também gostaríamos de resolver o problema do antigo Posto de Saúde que está abandonado, criando mato e os dependentes químicos estão tentando invadir. Gostaríamos de saber quem é o responsável pelo prédio.

Mas o nosso maior problema é que estamos sem Médico na nossa Unidade Básica de Saúde há meses.

 

Desde já agradecemos sua colaboração.

 

Vinícius Holanda de Quadros

Presidente

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×