Nota – Fim do Recesso no Legislativo Municipal

Conforme determina o regimento interno da Câmara o mês de janeiro foi o período de recesso aos vereadores, no ano de 2011, o recesso só ficou no papel, pois a maioria dos vereadores continuou suas atividades, apenas não participando das sessões ordinárias, não existentes neste mês.

A Câmara nesse período funcionou em turno único decretado pela presidente do Legislativo, Sandra Citolin visando à contenção de despesas e otimização dos recursos públicos, a partir do dia 1 de fevereiro o horário retorna ao normal bem como as sessões ordinárias, sendo que a primeira do ano se realizará 07, próxima segunda-feira, às 18h e 45min, sendo a primeira sessão ordinária nos 75 anos do Legislativo Municipal presidida por uma mulher.