Moradores Reivindicam Melhorias a Presidente

Um grupo de moradores das ruas Emilia Simon, Pedro Belarmino Junges e Manoel Francisco Notari se reuniu com a presidente Sandra Citolin para solicitar melhores condições de infra-estrutura nas referidas ruas.

Na Rua Pedro Berlarmino Junges são necessárias de forma urgente melhorias na ponte que se encontra em péssimas condições, causando risco a comunidade que necessita trafegar por ela, nas outras ruas a solicitação dos moradores se refere ao patrolamento, ensaibramento e colocação de tubos para escoamento da água das chuvas, já que em dias de chuva o acesso de veículos se torna inviável, já no tempo seco a poeira causa diversos transtornos.

Os moradores já procuraram os vereadores Erlei Vieira, Gilnei Jarré e Paulino de moura que apresentaram indicações ao Executivo solicitando as melhorias reivindicadas pelos moradores, só que até o momento apenas medidas paliativas foram tomadas, o objetivo da visita a presidente segundo os moradores é mobilizar todo poder Legislativo em prol destas melhorias para que elas se tornem realidade.  O morador Paulo Muller reconhece que os vereadores vêm cumprindo seu papel, mostrando ao Prefeito suas solicitações por diversas vezes desde maio do ano passado, mas até agora, pouco foi feito pela Prefeitura.

Ficou estabelecida entre a presidente e os participantes, que será agendada uma reunião com o Chefe do Executivo, Senhor Prefeito Aylton Magalhães, onde serão repassadas as demandas na busca de soluções para os problemas apresentados.