Notícias

JCI – Apresenta Projeto Debates nas Escolas a Presidente

1 min atrás

A presidente Sandra Citolin teve o privilégio de conhecer na manhã do dia 27, o novo programa Debate nas Escolas que será implantado nacionalmente pela JCI Brasil, antes mesmo do seu lançamento que acontecerá nesse fim de semana em Curitiba-PR. Apresentaram o Programa o Coordenador Nacional Ezequiel Schuman Rosa e Aline Moraes Reissuy Coordenadora Local.

A nível educacional a JCI tem dois projetos, o já conhecido e tradicional, Oratória nas Escolas, destinado aos alunos do Ensino Fundamental e agora contará com o  Debate nas Escolas que é voltado para jovens do Ensino Médio que irão debater temas que envolvem sua faixa etária e sua realidade. 

O Coordenador Nacional destacou o foco dos projetos, "Ambos os projetos tem o foco no desenvolvimento educacional dos jovens, a idéia em específico do debate nas escolas busca também estimular o improviso."

A presidente Sandra Citolin prestou apoio incondicional ao programa e por ser professora demonstrou admiração pelo foco educacional que esses dois projetos desenvolvem.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×