Vereadores levam solicitação do município diretamente ao Gabinete da Governadora

Em encontro realizado com o Sr. Ricardo Luis Lied (Chefe de Gabinete da Governadora Yeda Crusius) na terça-feira (03), foi apresentado pelos vereadores Rudinei Brombilla (PP), Felipe Sálvia (PDT) e Paulino de Moura (PTB) solicitação de parceria do estado para a construção de uma extensão da Fazenda Esperança Cristo Rei em nosso município. Uma vez que, o número alarmante de dependentes químicos, especialmente do “crack”, vem crescendo em Carazinho e região.

Foi relatado no encontro, que já aconteceram visitas na respectiva Fazenda para coleta de dados, e que a sociedade local esta buscando uma solução para os adolescentes e jovens dependentes químicos.

A comitiva ressaltou a importância de tal projeto no município, solicitando atenção especial da governadora, para assim proporcionar não só a Carazinho mas a toda região tratamento aos dependentes quimícos mais próximos de seus lares.