Vereadora Sandra Citolin é confirmada na Presidência do Legislativo.

Confirmando o acordo do início da legislatura firmado entre os vereadores, Élbio Esteve, Erlei Vieira, Eugenio Grandó, Gilnei Jarré, Leandro Adams, e Sandra Citolin foi eleita a vereadora Sandra Citolin para Presidência do Legislativo Municipal na ultima sessão ordinária realizada no dia 27 de dezembro de 2010.

Pela primeira vez nos 75 anos de história do Poder Legislativo no município uma mulher ocupará a Presidência da casa. A vereadora foi eleita por nove votos favoráveis e apenas um voto contrário do vereador Felipe Sálvia.

Para seu mandato Sandra Citolin afirmou que dará continuidade ao trabalho realizado pelo atual presidente Gilnei Jarré, como nos programas já iniciados neste ano o Interlegis e o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade PGQP, a vereadora ainda destacou as principais virtudes de seu mandato que serão a cooperação e parceria construída com todo o Poder Legislativo.

A nova Presidente para o ano de 2011 agradeceu o apoio e a confiança dos vereadores que compõem o acordo da mesa diretora e em especial os três votos que foram recebidos dos vereadores Estevão De Loreno, José Jairo (Solinha) e Paulino de Moura que confiaram na sua proposta como presidente. A Mesa Diretora fica composta da seguinte forma.

Composição da Mesa Diretora

Presidente: Sandra Citolin

1º Vice Presidente: Erlei Vieira

2º Vice Presidente: Élbio Esteve

1º Secretário: Leandro Adams

2º Secretário: Gilnei Jarré

Comissões: Foram definidos os membros, o cargo que cada vereador ocupará será definido na primeira reunião de 2011 das comissões.

Comissão de Justiça e Finanças

Vereador Gilnei Jarré