Alteração no Regimento Interno

Visando adequar alguns itens que estavam obsoletos e até mesmo inconstitucionais e visando também tornar o Regimento Interno do Legislativo enxuto e eficiente, os vereadores Gilnei Jarré, Eugênio Grandó, Leandro Adams, Sandra Citolin, Èlbio Esteve e Erlei Vieira apresentaram projeto de resolução com 80 alterações ao regimento interno vigente, estas foram aprovadas pelos vereadores na ordinária desta segunda-feira.

Dentre as principais alterações propostas pelos vereadores se destacam a do final das sessões representativas, que já a partir do ano de 2011 não devem mais existir, caso seja necessário, será convocado todos os vereadores para uma sessão extraordinária. Outra importante alteração apresentada pelos vereadores foi à extinção das moções que devem ser encaminhadas através de requerimento de aplausos.