Notícias

RESUMO - SESSÃO ORDINÁRIA - 06.12.2010

1 min atrás

 

INDICAÇÕES:

 

VEREADOR ERLEI VIEIRA - PSDB

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente o cascalhamento  da Av. Pátria, desde onde termina o calçamento até o final do Bairro Brandina.

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente a colocação de madeiras que estão faltando e a restauração da ponte da Rua Assis Chateaubriand, 1595 na Vila Rica.

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente a limpeza dos tubos que estão entupidos em frente da casa, na rua Pedro José da silva, 167 Bairro Santa Terezinha.

 

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente a colocação de tubos numa valeta na Rua Alberto velho de Souza, 453 esquina com Rua Minuano no Bairro São Jorge.

 

VEREADOR GILNEI JARRÉ - PSDB

Solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente a construção de uma Praça no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A solicitação se faz necessária pela falta de um local adequado para lazer dos moradores, bem como um local seguro as crianças brincarem.

 

Solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente a ampliação da cobertura da parada de ônibus situada na Av. Flores da Cunha, junto ao nº 3211, próximo a Empresa Leindecker & Cia. Ressaltamos também a importância no aumento dos bancos devido ao grande número de usuários do coletivo urbano.

 

Solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente a ampliação da cobertura da parada de ônibus junto a Praça Alfredo D Amore na Av. Pátria, devido ao grande número de usuários, bem como a possibilidade de realocação para junto a um local com sombra.

 

Solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente a ampliação da cobertura da parada de ônibus situada na Av. Mauá esquina Rua Pedro Vargas. Solicitação se faz necessária devido ao grande número de usuários, bem como as intempéries do tempo. 

VEREADOR ESTEVÃO DE LORENO - PP

Para que determine a Secretaria de Obras que seja refeito o passeio público nos arredores da Escola Caic.

 

Para que determine a Secretaria de Obras que seja feita a construção de uma rampa de acesso junto ao passeio público em frente à Biblioteca Guilherme Schultz Filho.

 

Para que determine ao Departamento de Meio Ambiente que sejam feitos serviços de capina e roçagem no acostamento em frente à escola Caic.

 

VEREADOR JOSÉ JAIRO SCHERER DOS SANTOS -PP

Solicita ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente os trabalhos com máxima urgência da restauração da praça em frente a escola Eduardo Graeff, no Bairro Princesa (Limpeza com corte de grama, retirada de entulhos,lixo e a reconstrução da quadra de areia).

 

Solicita ao Executivo que determine ao setor competente para que faça a restauração do meio-fio na Rua Carlos Gomes em frente ao nº 411.

 

Solicita ao Executivo que determine ao setor competente para que faça os trabalhos de limpeza e o aumento da Boca de Lobo entre as Ruas Pedro Vargas e David Canabarro.

 

Solicita ao Executivo solicita ao Executivo que realize trabalho de patrolamento e cascalhamento na Rua Quero-Quero no  Bairro São Lucas.

 

Reitera ao Executivo Municipal a restauração da quadra de esportes de areia do Bairro Sommer (Profi Lurb), bem como a reposição de areia da referida quadra.

 

Solicitando ao Executivo que determine ao setor competente que faça o trabalho de capina e limpeza na passagem e nos trilhos próximo a CESA (Cotrijal).

 

VEREADORA SANDRA CITOLIN - PMDB

Solicita  ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente,  a retirada de entulhos verdes que estão depositados em via pública, na rua Almirante Barroso, Bairro Fábio, próximo ao N° 87. Solicitação dos moradores.

 

Solicita  ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente,  a retirada de entulhos verdes que estão depositados em via pública, na rua Paissandu, Bairro Glória, próximo ao número 665 .  Solicitação dos moradores.

 

Solicita  ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente,  a retirada de entulhos verdes que estão depositados em via pública, na rua João Saldanha dos Santos, Passo da Areia.  Solicitação dos moradores.

 

VEREADOR FELIPE SÁLVIA - PDT 

solicitação ao Executivo Municipal para que providencie medidas urgentes no sentido de solucionar os problemas envolvendo a saúde do município, junto aos PSFs e aos locais de atendimento de urgência e emergência, pois a população esta revoltada esperando por melhoras que infelizmente não aconteceram até agora mesmo depois de todas a promessas e mudanças.

 

solicitação ao Executivo para que sejam tomadas providências no sentido de que os bairros do município também recebam o tratamento que esta sendo dado ao centro da cidade com relação a obras de recuperação, melhorias, limpeza de praças e manutenção de ruas de um modo geral.

 

REQUERIMENTOS:

 

VEREADOR ERLEI VIEIRA - PSDB

O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que após aprovado em plenário seja encaminhado ofício à Empresa Brasiltelecon, solicitando para que, com a máxima urgência, o conserto de 2 orelhões , telefônicos Públicos, na Rua Pedro João da Silva no Bairro Santa Terezinha, e solicitam também a instalação de mais telefone público nesta mesma Rua, porém em frente a casa de número 103, pois moradores necessitam muito dos mesmos.

 

O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que após aprovado em plenário seja encaminhado ofício, ao Sr. Everton Giongo Borges, gerente da EBCT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Carazinho, solicitando para que os carteiros efetuem a passagem e entrega de correspondência por todas as bifurcações da Rua Pedro João da Silva, pois a mesma é muito extensa no Bairro Santa Terezinha, e muitos moradores tem que deslocar até o correio do centro da cidade pra buscar suas correspondências.

 

VEREADOR GILNEI JARRÉ - PSDB

PEDIDO DE INFORMAÇÃO O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido em Plenário, seja enviado ofício a ELETROCAR - CENTRAIS ELÉTRICAS DE CARAZINHO com o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÕES: Cópia das atas dos Conselhos Fiscal e Administrativo, referente aos meses de outubro e novembro. JUSTIFICATIVA: Averiguar eventual prevaricação dos membros dos conselhos acima nominados.

 

REQUERIMENTO DE PESAR O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que a seguir da aquiescência do plenário encaminhe-se ofício externando condolências aos familiares do Sr. NASSOR HOLANDA, pelo seu passamento ocorrido na semana passada, em Caxias do Sul. Expressamos nosso pesar e auguramos à família a superação deste lastimável episódio.

 

 

VEREADOR JOSÉ JAIRO SCHERER DOS SANTOS -PP

 

Os Vereadores Erlei vieira e Solinha solicitam na forma regimental, que depois de aprovado em plenário, seja registrado em Ata e oficiado o Conselho Municipal de Transito para que a solicitação da comunidade do bairro medianeira, onde seja feito estudos da viabilidade da permanência o itinerário da linha de Ônibus Urbano com o trajeto da Rua Bernardo Paz, acessando  a Rua  João Batista e como retorno pela Rua Guilherme Sudbrack e retomando seu fluxo normal pela  Rua Bernardo Paz conforme  o mapa descritivo em anexo. JUSTIFICATIVA: A Constituição de 1988, chamada de Constituição Cidadã por Ulysses Guimarães, define, em seu artigo 37 que: "A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência..." A preocupação em Legislar, como um dos princípios a nortear a vigilância, a onde presente requerimento solicita levar adiante este princípio já inscrito em nossa Constituição, através de uma medida simples para exercer a vigilância tão necessária para o bom andamento do transporte para o cidadão. Anexo mapa demonstrativo.

                            

Requerimento de Pesar - O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que após lido em plenário e deferido pela Presidência, seja consignado em Ata e oficiado aos familiares votos de profundo pesar em nome do PODER LEGISLATIVO DE CARAZINHO, pelo falecimento do Jovem  THALES BRENTANO

 Neste momento de tristeza para os familiares e os amigos enlutados, pedimos a Deus que nos dê a força de que necessitamos para superar a dor da ausência e solidificar nossa esperança de um dia reencontrarmos aqueles a quem tanto amamos e que agora ocupam um lugar muito especial em nossas lembranças.

A todos os familiares do inesquecível THALES BRENTANO os nossos mais sentidos pêsames pelo infausto ocorrido.

 

VEREADORA SANDRA CITOLIN - PMDB

A Vereadora abaixo assinado solicita na forma regimental, que após submetido ao plenário para aprovação, seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho, a Governadora do Estado do Rio Grande do Sul, Sra. Yeda Crusius, ao Presidente da Assembléia Legislativa Sr. Giovani Cherini, ao Deputado Estadual Márcio Biolchi - PMDB, ao Deputado Estadual Gilberto Capoani - Líder Bancada PMDB e ao  Deputado Estadual Elvino Bohn Gass - Líder de Bancada do PT, manifestando  orgulho desta vereadora e da  comunidade Carazinhense, a estes parlamentares que não mediram esforços para aprovar a PL 166/2010, do Executivo Estadual que  destinada 89 hectares, situado ao lado do Distrito Industrial Iron Albuquerque, ao Município de Carazinho. O Pólo Industrial e Logístico abrigará várias obras em um grande projeto de crescimento e expansão para o nosso município e certamente a articulação  dos nobres Edis foi fundamental  para a aprovação por unanimidade deste importante projeto

 

VEREADOR FELIPE SÁLVIA - PDT 

O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de ouvido o Plenário e com a aprovação dos senhores Edis, seja enviado ofício do Poder Legislativo Carazinho os Líderes de Bancadas na Câmara dos Deputados e as Comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania, manifestando nosso apoio a aprovação imediata do Projeto de Lei nº 6711/2009 de autoria do Senado Federal, já aprovado pela Comissão de Educação e Cultura da Câmara , que determina que os veículos de transporte coletivo de passageiros apreendidos pela fiscalização alfandegária e objeto de pena de perdimento (perda de bens em favor da fazenda pública) sejam destinados ao transporte escolar municipal.A proposta modifica o Decreto-Lei nº 1455/76. Conforme a legislação atual, as mercadorias irregulares apreendidas pela Receita Federal devem ser destinadas à compra por pessoas físicas e jurídicas, por meio de leilão; à incorporação por órgãos públicos das diferentes esferas da administração; e à doação a entidades sem fins lucrativos, ou podendo também serem destruídas.Não restam dúvidas da importância da aprovação deste Projeto, pois será um importante incremento na frota do transporte escolar, trazendo benefícios a milhares de estudantes de todo o país. Hoje vemos infelizmente muitos acidentes com vítimas ocorrendo em função especialmente do sucateamento dos veículos que fazem o transporte escolar. Sabemos também da grande dificuldade financeira de grande parte dos municípios brasileiros que acabam priorizando outras demandas, deixando o transporte escolar para segundo e até terceiro plano, o que jamais deveria ocorrer, pois são vidas humanas em jogo, crianças e adolescentes que se sujeitam a determinadas situações para poder ter acesso a educação.      Esperamos que haja sensibilidade dos nobres parlamentares no sentido de aprovar com urgência esta matéria que já tramita desde 2009 e que terá certamente uma grande e significativa abrangência.

 

 

MOÇÕES

 

VEREADOR ERLEI VIEIRA - PSDB

Os Vereadores abaixo assinados solicitam que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ofício de aplausos do Poder Legislativo de Carazinho, ao Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Antônio Carlos da Cruz, extensivo a todos os funcionários da Brigada Militar e instituições de ensino, públicas e privadas envolvidas no (PROERD) 2010, parabenizando a todos pela formatura de mais de 520 jovens, realizada na manhã do dia 30 de novembro no salão de atos do Colégio Notre Dame Aparecida. O PROERD é um programa social e preventivo ao uso de drogas e a violência, em prática em todos os estados do Brasil, por policiais militares devidamente selecionados e capacitados. O principal objetivo do programa é o desenvolvimento da auto-estima, o cultivo da felicidade, controle das tensões, civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência às pressões dos companheiros e às formas de oferecimento de drogas por pessoas estranhas ao convívio das crianças e adolescentes, oferecem ainda aos alunos, informações de efeitos de drogas lícitas e ilícitas, quando dirigidos à família, valorizam o vínculo familiar, relações familiares, técnicas de comunicação e outros.Recebam desse poder, o reconhecimento e o incondicional apoio para futuras atividades a serem desenvolvidas.

 

 

MOÇÃO DE REPUDIO CSS - Os Vereadores abaixo assinados solicitam que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ofício de repúdio do Poder Legislativo  ao presidente do Senado Federal, José Sarney, e ao presidente da Câmara de Deputados Federais, Michel Temer e a todos lideres de bancada da Câmara dos Deputados Federais, expressando a indignação deste poder na criação da CSS nos moldes da antiga CPMF. Está tramitando no Congresso Nacional a criação da CSS, que nada mais é a antiga CPMF reformulada, repudiamos essa iniciativa que vai onerar a todos brasileiros que já sofrem alta carga tributária que alcança o índice de 40%, em 2007 quando foi extinto a CPMF pela pressão toda população brasileira comemorou neste momento em que quer se instituir novamente este imposto antes que este seja instalado estamos repudiando tal iniciativa. Cabe destacar que neste ano vivemos um pleito eleitoral no qual TODOS, os candidatos a presidência da republica se comprometeram em diminuir as taxas tributárias e ao passar um mês das eleições o governo apresenta projeto que visa ampliação de impostos. Somos representantes locais da população e temos um contato diário com as pessoas que não querem voltar a pagar este imposto, ao mesmo tempo entendemos que a saúde precisa de recursos, mas acreditamos que apenas realizando uma gestão mais eficiente do que já é cobrado na alta taxa tributária será possível resolver o problema municipal, estadual e federal que saúde vem sofrendo.

 

VEREADORA SANDRA CITOLIN - PMDB 

A Vereadora abaixo subscrita solicita na forma regimental, que após submetido ao plenário para aprovação, seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho, ao Sr. Gilson Trennepohl, Diretor-Presidente da Stara, parabenizando-o pelo recebimento da Medalha Mérito Farroupilha, que  é a distinção máxima da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, sendo destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do estado. Certamente está distinção vem premiar muitos anos de trabalho e dedicação, que levou a Stara a tornar-se a indústria com  a mais completa linha de máquinas agrícolas do  Brasil. O Sr. Gilson Trennepohl, possui um diferencial na sua administração, pois é voltado para princípios como transparência, compartilhamento de resultados, crescimento Sustentável, confiança e comprometimento. Sua gestão profissional fundamenta-se  em planejamento e estratégias que mantém a solidez da marca, tornando-a mais presente no cenário mundial.

"Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos  possuídos por uma inabalável determinação certamente  conseguiremos alcançá-la.. A maior vitória é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que  obteve o máximo daquilo que você deu.". Receba as homenagens do Legislativo Municipal.

 

A Vereadora abaixo assinado solicita na forma regimental, que após submetido ao plenário para aprovação, seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho, a Direção de todas as Escolas Estaduais,  Escolas Municipais de Ensino Fundamental,  Escolas Municipais de Educação Infantil, ao Centro Municipal de Educação Profissional - CMEP,  a 39ª Coordenadoria Regional de Educação - CRE e aos Colégios Particulares do nosso município, parabenizando todos os Orientadores Educacionais pela passagem do seu dia, comemorado em 04 de dezembro de 2010. Este profissional atua, principalmente na área educacional, onde auxilia o aluno nos aspectos sociais, individuais e profissionais, devendo verificar suas aptidões, habilidades, qualidades e identificar suas deficiências. O Orientador Educacional presta assistência ao aluno durante o processo de aprendizado na escola que freqüenta, visando ao seu encaminhamento vocacional, e possui a responsabilidade de identificar suas dificuldades para tentar resolvê-las. Na sala de aula, também se abrem corações, pois muitas vezes problemas psicológicos e  emocionais, como o relacionamento entre pais e alunos é tratado na sua presença. Ele ajuda o aluno na formação de uma cidadania crítica, e a escola, na organização e realização do seu projeto pedagógico. A Orientação trabalha na escola em favor da cidadania, não criando um serviço de orientação par atender os excluídos, mas sim para entendê-los, através das relações que ocorrem na Instituição Escolar.

 

VEREADOR FELIPE SÁLVIA - PDT 

O Vereador abaixo assinado solicita que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ofício de congratulações do Poder Legislativo de Carazinho, ao Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Superdotação e Altas Habillidades - (CMPD), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE , Associação de Deficientes Físicos de Carazinho - ADEFIC, Associação Carazinhense de e para Deficientes Visuais - ACADEV, Associação do Grupo de Surdos de Carazinho - AGS e a Associação dos Deficientes Múltiplos de Carazinho - ADEMC, cumprimentando-lhes pela passagem do Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência, que  ocorreu no último dia 03 de dezembro.Podemos dizer que felizmente hoje no Brasil as pessoas portadoras de Deficiência estão tendo melhores oportunidades do que no passado, quando eram tratadas praticamente como seres vegetativos em muitos casos, sendo até mesmo excluídas do convívio social pelos próprios familiares. Ainda há muito para melhorar, mas pode-se dizer que muitas coisas já foram feitas com o intuito de possibilitar a acessibilidade aos portadores de deficiência, tentando combater assim, essa desigualdade de oportunidades tão injusta e que causa tanto sofrimento não só aos portadores de deficiência como aos seus familiares.Recebam então nesta data em que se comemora o Dia Internacional do Portador de Deficiência, nossos cumprimentos pela data, mas principalmente pela vontade com que lutam para assegurar seus direitos.

 

O Vereador abaixo assinado solicita que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ofício de congratulações do Poder Legislativo de Carazinho, ao Juiz Federal Marcus Orione Gonçalves Correia, da 1ª Vara Federal Previdenciária em São Paulo, cumprimentando-lhe pela magistral decisão em considerar o fator previdenciário inconstitucional em uma ação movida por um segurado contra o INSS.Em sua decisão o juiz afirma que o fator previdenciário, além de ser complexo e de difícil compreensão para o segurado, é INCONSTITUCIONAL por introduzir elementos de cálculo que influem no próprio direito ao benefício. Esta decisão determinou então que o INSS promova o recálculo da renda mensal inicial do benefício do segurado sem levar em conta o fator previdenciário, e isso proporcionou uma alegria imensa aos milhares de aposentados e futuros aposentados, que lutam pelo fim deste "famigerado" cálculo que recebe o nome de FATOR PREVIDENCIÁRIO.Sabemos que tal decisão certamente ainda causará muita polemica, mas é uma grande luz que se acende no fim do túnel para todos aqueles que lutam pelo fim deste fator tão injusto que foi criado no Governo Fernando Henrique e continua até hoje fazendo com que milhares de aposentados tenham seu benefício reduzido. Que esta sabia decisão sirva como ponto de apoio para que nossos nobres representantes no Congresso Nacional façam sua escolha a favor do povo, aprovando os Projetos do Senador Paulo Paim, que buscam entre outras coisas o FIM do Fator Previdenciário.Receba, meritíssimo juiz, nossos sinceros cumprimentos , bem como nosso total apoio diante desta sabia decisão a favor do cidadão brasileiro, afinal tomou sozinho uma decisão que a população brasileira espera há tanto tempo que seus representantes escolhidos pelo voto tomem, pois se querem o bem do povo, se estão lá para assegurarem e lutarem por nossos direitos porquê temem tanto acabar de uma vez por todas com o Fator Previdenciário?

 

O Vereador abaixo assinado solicita que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho, ao Juiz da 1ª Vara Criminal, Dr. Orlando Faccini Neto e ao Promotor Denílson Belegrante, cumprimentando-lhes pelo recebimento do diploma  "INTEGRAÇÃO POLICIA CIVIL COMUNIDADE" em uma homenagem da Policia Civil do Rio Grande do Sul em razão do apoio constante de ambos, às Delegacias que integram a 28ª Região  Policial.É com muita satisfação que os congratulamos com a entrega deste diploma, pois o trabalho de Vossas Excelências tem com certeza contribuído para o fortalecimento da segurança pública em nosso estado, nossa região e em especial em nossa cidade.Hoje vemos que a apesar de todos os esforços a criminalidade ainda vem crescendo, digamos que especialmente em razão do consumo de entorpecentes, onde jovens acabam fazendo uso de qualquer delito para conseguir dinheiro e assim adquirir a droga e por isso ressaltamos a importância deste engajamento do Poder Público com  a Policia Civil, pois tudo que é feito buscando proporcionar ao cidadão melhores condições de vida, de segurança é sempre muito bem vindo e merece sem dúvida alguma nosso respeito, nossa admiração e nossos cumprimentos.

 

O Vereador abaixo assinado solicita que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado do Poder Legislativo de Carazinho a todas as Escolas do Município, cumprimentando a todos os Orientadores Educacionais das mesmas, pela passagem do Dia do Orientador Educacional, comemorado no último sábado, dia 04 de dezembro. Uma das principais tarefas do Orientador Educacional é articular as condições necessárias para que o educando consiga adquirir mais autonomia encontrando assim, as melhores estratégias para sair das dificuldades inevitáveis da existência, se transformar numa pessoa segura, satisfeita consigo mesma e capaz de atingir a maturidade psico-emocional. Em muitos casos o papel do Orientador Educacional dentro da escola é mais de pai e mãe de alunos do que o de Orientador propriamente dito. É ele que realiza junto ao aluno, à família, professores e funcionários, consultoria, entrevistas, acompanhamento individual, aconselhamento psicopedagógico, encaminhamentos especializados, sessão de grupos, visitas domiciliares e estudantis, pois a orientação educacional tem por objetivo promover atividades que favoreçam a integração individual e social do educando. Com todos os problemas enfrentados pela sociedade é inevitável que alguns deles sejam absorvidos pelas crianças e adolescentes, por isso o Orientador é imprescindível dentro da escola, oportunizando que todos sejam beneficiados com um trabalho de extrema necessidade nos dias atuais. Como sabemos o trabalho de um orientador educacional reveste-se de grande importância, complexidade e responsabilidade e, para que seja realizado a contento, exige-se muito desse profissional, não só em termos de formação, de atualização constante e de características de personalidade como também de comportamento ético em relação às informações sobre alunos, funcionários, e pessoas da comunidade. Por tudo que representam para a educação e para a sociedade, nossos cumprimentos pela passagem do DIA DO ORIENTADOR EDUCACIONAL.

 

 

PROJETOS DE LEI

 

Pauta de Projetos da Reunião com resultado da votação

 

N° Projeto

Autor

Ementa

Data entrada

Votação

PL 122/10

Executivo Municipal

Dá denominação às rotatórias de transito

21/09/2010

Aprovado por todos

PL. 144/10

Executivo Municipal

Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2010.

29/11/2010

Aprovado por todos

PL. 145/10

Executivo Municipal

Autoriza abertura de Cretio Especial no orçamento de 2010

29/11/2010

Aprovado por todos

PLL 058/10

Vereador Élbio Esteve

Insitui sob a divulgação no site da Câmara espaço destinado a publicação de fotos e anúncios de pessoas desaparecidas no ambito Municipal de Carazinho

22/11/2010

Aprovado por todos

PL. 141/10

Executivo Municipal

Autoriza prorrogar, até 31/01/2011, a vigência da Lei Municipal nº 5.999/03, que autoriza convênio com a ULBRA

22/11/2010

INVIÁVEL - parecer inviável aprovado por 9x0

VETO PLL 56/10 -A

Executivo Municipal

Veto PLL 056-A/10 DE AUTORIA DO Vereador Gilnei Jarré

29/11/2010

Veto rejeitado por 9x0

VETO PLL. 057/10

Executivo Municipal

Veto PLL 057/10 DE AUTORIA DA Mesa Diretora

29/11/2010

Veto rejeitado por 9x0

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×