Horário das
Sessões
18:30h
Segunda-feira
11/09/2025 15:05 - 2 semanas atrás
Os jovens do Programa Juventude Legislativa de Carazinho, edição 2025, participaram nesta quarta-feira (10) de mais uma Sessão Plenária Ordinária. Dois projetos estavam em apreciação e ambos foram aprovados por unanimidade.
A primeira proposta aprovada era de autoria de Mayana da Silva Berner, aluna da EEEF Dr. Alfredo D´Amore, que sugeria instituir o Programa Municipal “Cidade Segura Para Mulheres”. Também foi aprovado projeto proposto por Maike Rian Gonçalves Cordeiro, estudante da EMEF Alfredo Scherer, que institui a disciplina de Oratória e Comunicação nas escolas públicas e privadas de Ensino Fundamental e Médio em Carazinho.
Lembrando que estes projetos são de autoria dos estudantes e são utilizados para análise deles dentro do Programa Juventude Legislativa. Essas propostas somente se tornam proposições reais em tramitação na Casa Legislativa se forem reapresentadas pelos vereadores.
Antes das votações desta quarta-feira, os alunos realizaram novamente uma reunião de comissão permanente para entender o processo de análise dos projetos antes de irem à Ordem do Dia.
O próximo encontro do Programa Juventude Legislativa está marcado para 8 de outubro às 18h30min.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora