Notícias

Câmara de Vereadores de Carazinho abre seleção para procurador jurídico

1 mês atrás

 

 

A Câmara de Vereadores de Carazinho está com processo seletivo aberto para uma vaga de procurador jurídico. A carga horária de trabalho será de 20h semanais. O salário-base é de R$ 7.695,33, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 1.013,16.

A seleção consistirá em análise dos currículos dos candidatos por comissão especialmente designada a partir dos requisitos mínimos. A contratação será por três meses, podendo ser prorrogada por igual período e está prevista na Lei Municipal n° 9.147 de 12 de junho de 2024.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter graduação superior em Ciências Jurídicas e Sociais e registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. As inscrições podem ser realizadas até dia 19 de junho na recepção da Câmara Municipal, durante horário de expediente, ou seja, de segunda a quinta-feira das 08h às 11h45min e das 13h30min às 17h e na sexta-feira das 08h às 12h.

Os candidatos deverão apresentar em envelope lacrado: uma foto 3x4; cópias legíveis do documento de identidade oficial com foto, do comprovante de escolaridade mínimo exigido para o cargo e do documento de inscrição na OAB; além do currículo profissional com documentos que comprovem os títulos, experiência e demais informações. As inscrições são gratuitas.

No dia 24 deste mês será divulgada a classificação preliminar no site da Câmara Municipal (https:www.camaracrz.rs.gov.br), abrindo-se prazo de um dia para os candidatos interporem recursos. Para saber mais acesse o link com o edital do processo seletivo: https://camaracrz.rs.gov.br/pt_BR/concursos. Mais informações podem ser obtidas presencialmente na sede do Poder Legislativo, pelo telefone (54) 3330-2322 ou por e-mail: [email protected].

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×