Vereadores aprovam contratação emergencial para Saúde e Educação

2 semanas atrás

Os vereadores de Carazinho aprovaram nesta segunda-feira (15) a contratação emergencial de servidores públicos para atuar nas áreas da Educação e Saúde do município.

O primeiro projeto aprovado foi o PL nº 30/2024, que autoriza a contratação de 16 profissionais, sendo sete professores, quatro recreacionistas, quatro monitores de apoio especializado e um fonoaudiólogo. O outro foi o PL nº 33/2024, que autoriza a contratação de três médicos. As contratações devem ocorrer pelo período de seis meses.

As matérias receberam 10 votos favoráveis, sendo que estavam ausentes os vereadores Daniel Weber e Valdoir Lima, os quais solicitaram afastamento por motivos particulares e para tratar de saúde, respectivamente.