Vereadores devem analisar contratação de servidores para Saúde e Educação

3 semanas atrás

Os vereadores de Carazinho vão votar na próxima segunda-feira (15) duas matérias, ambas em regime de urgência e de autoria do Executivo Municipal. Os projetos são para a contratação emergencial de servidores públicos para atuar na Educação e Saúde do município.

O primeiro é o PL nº 30/2024, que pretende contratar 16 profissionais, entre eles: sete professores, quatro recreacionistas, quatro monitores de apoio especializado e um fonoaudiólogo. O outro é o PL nº 33/2024, que deve contratar três médicos. As duas matérias preveem a contratação pelo período de seis meses, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.As duas matérias preveem a contratação por seis meses, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.

A sessão inicia às 18h30m

in.