Aprovações desta segunda-feira (18)

4 semanas atrás

Os vereadores aprovaram na Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (18) dois Projetos de Decretos Legislativos.

O primeiro é o PD nº 12/2024, que concede o título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Luis Carlos Dillenburg, sugerido pelo vereador Estevão De Loreno.

O outro foi o PD nº 13/2024, que concede o título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Mateus Diehl Hirt, proposto pelo vereador Adriano Strack.

Ambos foram aprovados por unanimidade.

Pedido de Vista

Estava previsto para ser apreciado o PL nº 13/2024, de autoria do Executivo Municipal, que dá nova redação a artigos da Lei nº 8.696/2021, alterada pela Lei nº 9.056/2023. Este estava em regime de urgência e poderia trancar a pauta se não fosse apreciado, porém, o Executivo enviou ofício solicitando a retirada da urgência e o vereador Deninson Costa solicitou vista ao projeto.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora