Confira a pauta da Sessão Plenária desta segunda-Feira

2 meses atrás

Na Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho da próxima segunda-feira (18) está prevista a apreciação de três proposições.

A primeira é o PL nº 13/2024, de autoria do Executivo Municipal, que dá nova redação a artigos da Lei nº 8.696/2021, alterada pela Lei nº 9.056/2023. Este está em regime de urgência e se não for votado, tranca a pauta sendo que os demais projetos não podem ser votados.

O outro é PD nº 12/2024, que concede o título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Luis Carlos Dillenburg, sugerido pelo vereador Estevão De Loreno.

E, por fim, o PD nº 13/2024, que concede o título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Mateus Diehl Hirt, proposto pelo vereador Adriano Strack.

A sessão inicia às 18h30min.