Notícias

Jane Setti e Vandreia Maciel são homenageadas na Câmara Municipal

1 mês atrás



 

A Câmara de Vereadores de Carazinho entregou nesta segunda-feira (4) a Honraria Leoni Lemes da Silva, homenageando a força da mulher carazinhense. As homenageadas de 2024 foram Jane Albuquerque Setti e Vandreia Tais Maciel.

Jane Albuquerque Setti há anos se dedica à filantropia, tendo sido presidente do Recanto São Vicente de Paulo, diretora social do Grêmio Aquático de Carazinho e do Clube Comercial de Carazinho, e colaboradora da EMEI Kênia Setti, escola construída no Bairro Vargas, em área que pertencia à família, que leva o nome da filha falecida precocemente, aos 17 anos de idade. Por aproximadamente 20 anos esteve à frente do Pinheiro Atlético Clube de Carazinho auxiliando o futuro de jovens por meio do esporte e toda a sua dedicação foi bastante lembrada por todos os edis que se pronunciaram.

Vandreia Tais Maciel, que é pastora do Ministério Profético Maranata, dirigente do Coral Maranata e do Projeto de Mulheres Chamadas para Florescer, falou em nome das homenageadas. Ela, que também realiza projetos sociais com crianças e jovens e ainda na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade social, agradeceu a Deus e também aos edis, afirmando que tudo é feito com amor e a muitas mãos. 

O vereador João Hartmann, representando a Mesa Diretora, relembrou que muitas pessoas foram e continuam sendo beneficiadas pelo trabalho realizado pelas duas homenageadas, que se preocupam com o futuro das crianças e jovens. “Quantas Janes e Vandreias temos em nossa cidade... Então nossa homenagem, simples e sincera, é para vocês duas, por todo o legado de vocês, e também para todas as mulheres de nosso município que trabalham incansavelmente pelo futuro”, enfatizou. 

A entrega de Honraria acontece anualmente em comemoração ao Dia da Mulher. 

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×