Três homenagens aprovadas

2 meses atrás

Os vereadores aprovaram na Sessão Plenária Ordinária desta segunda-feira (04) três proposições que concedem a “Comenda Leonel de Moura Brizola”.

A primeira delas foi o PD nº 9/2024, de autoria do  Vereador Fábio Zanetti, que concede o título ao Sr. José Ademir Alves Dos Santos.

A outra foi o PD nº 10/2024, do vereador Valdoir Lima, que concede a homenagem ao Sr. Vilmar José Gonçalves Pereira.

E, por fim, o PD nº 11/2024, do vereador Daniel Weber, que concede o título “Comenda Leonel de Moura Brizola” ao Sr. Anderson Paulo Gonçalves.

Também estava previsto para ir a votação o PLL nº 1/2024, de autoria do vereador vereador Deninson Costa, que denomina como “Trevo Osvaldo Biolchi” o trevo de acesso à Ulbra Campus Carazinho, na BR-285. Porém, o mesmo teve pedido de vista do vereador Alécio Sella.

As aprovações foram unânimes, com nove votos favoráveis. Isso porque dos treze vereadores, três estavam ausentes: os vereadores Marcio Hoppen e Deninson Costa e o presidente Vanderlei Eugênio Lopes, que representava a Câmara Municipal em outro evento. Em seu lugar, o vereador João Hartmann presidiu a sessão, e, portanto, não votou nas matérias.

O vereador Daniel Weber também não estava presente e solicitou que o suplente do PP, Diogo Portela, assumisse a cadeira.