Notícias

Jane Setti e Vandreia Maciel serão homenageadas na Câmara Municipal

2 meses atrás

 

 

A Câmara de Vereadores de Carazinho entregará na próxima segunda-feira (4) a Honraria Leoni Lemes da Silva. O prêmio visa reconhecer a força da mulher e seus relevantes serviços prestados à comunidade carazinhense. As homenageadas serão Jane Albuquerque Setti e Vandreia Tais Maciel.

A cerimônia acontecerá às 18h30min e logo após acontecerá a Sessão Plenária Ordinária da semana. 

 

Quem são as homenageadas:

JANE ALBUQUERQUE SETTI

Ao longo da sua vida, dedicou-se intensamente ao lar e à filantropia. Foi presidente do Recanto São Vicente de Paulo, diretora social do Grêmio Aquático de Carazinho e do Clube Comercial de Carazinho. É colaboradora da EMEI Kênia Setti, escola construída no Bairro Vargas, em área que pertencia à família, que leva o nome da filha falecida precocemente, aos 17 anos de idade. Por aproximadamente 20 anos esteve à frente do Pinheiro Atlético Clube de Carazinho, uma de suas maiores paixões, coordenando os trabalhos e sendo a principal financiadora das atividades. 

 

Vandreia Tais Maciel

Pastora do Ministério Profético Maranata. Dirigente do Coral Maranata e do Projeto de Mulheres Chamadas para Florescer. Realiza projeto com crianças a partir de três anos com duas escolinhas que tem aprendizado da palavra do Senhor. Realiza o projeto rede de jovens e ainda um projeto mensal de auxílio para alimentar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×