Notícias

Sessão Plenária da Câmara de Vereadores será na próxima quinta-feira (15)

2 semanas atrás

 

Os vereadores deverão analisar seis proposições na Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal de Carazinho da próxima semana.

O primeiro é o PLL nº 02/2024, de autoria do vereador Deninson Costa, que concede o título de "Cidadã Emérita" à senhora Verônicah Sella.

O segundo é o PLL nº 03/2024, também de autoria do vereador Deninson Costa, que autoriza a instituição do serviço público de bicicletas compartilhadas no município de Carazinho.

O terceiro é o PLL nº 04/2024, proposto pelo vereador João Hartmann, que institui o Programa Municipal de apoio aos catadores de materiais recicláveis.

Os outros três são Projetos de Decretos e concedem o título "Comenda Leonel de Moura Brizola" a três personalidades da cidade. O PD nº 01/2024, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, concede o prêmio à Dra. Daniele da Costa Lima; o PD nº 02/2024, proposto pelo vereador Alécio Sella, ao Dr. André Teobaldo Keller Lau; e, por fim, o PD nº 03/2024, do vereador Bruno Berté, que concede a Comenda Leonel de Moura Brizola à sra. Tereza de Oliveira Dautt.

Em virtude das festividades do Carnaval, a Sessão Plenária ocorrerá na quinta-feira, dia 15, às 18h30min.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×