Notícias

Nova Mesa Diretora toma posse no Legislativo de Carazinho

2 meses atrás

 

 

A Câmara de Vereadores de Carazinho realizou a cerimônia de transmissão de cargo, marcando a posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2024. O presidente Vanderlei Eugênio Lopes assumiu o lugar de Janete Ross de Oliveira, que agora integrará a Mesa como 1ª Secretária. Estavam presentes servidores e ainda o representante do Poder Executivo, Luís Fernando Costa, secretário Geral de Governo.

A nova direção, liderada pelo vereador Vanderlei, assume desejando manter o trabalho anterior, respeitando sempre o Regimento Interno e a busca de melhorias para toda a comunidade carazinhense. “Eu quero aqui agradecer a todos que me apoiaram e também parabenizar o brilhante trabalho realizado pela Janete no ano passado. Vamos manter o caminho de muito trabalho e respeitando o nosso regimento”, disse.

Janete agradeceu as palavras do edil e também parabenizou Vanderlei, desejando sucesso. “Esse é um momento de muita alegria. Porque sei que no coração do Vanderlei tem um desejo grande de trabalhar pelo bem comum e de total entrega e fico grata por fazer parte deste momento”, disse.

Janete ainda agradeceu pelo período em que esteve à frente do Legislativo. “Sou muito grata por ter podido estar presidente por duas vezes e ter recebido o apoio de tantas pessoas. Deixo o meu carinho e admiração por cada um. Tivemos muitas realizações no ano de 2023 e tenho certeza que unidos manteremos também um grande 2024”, ressaltou.

O secretário Geral de Governo Luís Fernando Costa também parabenizou o trabalho realizado no ano de 2023 e desejou uma boa gestão à nova Mesa Diretora, colocando-se à disposição para auxiliar em qualquer demanda que seja benéfica para Carazinho.

 

Recesso

A Câmara de Vereadores de Carazinho está em recesso até o dia 31 de janeiro. Durante esse período, as atividades parlamentares, como sessões plenárias ordinárias e reuniões de comissões, estão suspensas. Entretanto, os atendimentos nos gabinetes e os serviços administrativos da Casa não param, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores. O horário de funcionamento da Casa se mantém de segunda a quinta-feira das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h e na sexta-feira das 8h às 12h.

O recesso ocorre em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno do Poder Legislativo.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×