Duas sessões plenárias hoje

5 meses atrás

Os vereadores de Carazinho terão duas Sessões Plenárias Ordinárias nesta segunda-feira (18). Na primeira haverá a votação de pelo menos cinco projetos de lei e ainda Tribuna Livre com o grupo Esperança Azul.

Logo após, haverá a segunda sessão plenária onde haverá a votação da Mesa Diretora para o ano de 2024.

Confira os projetos em votação

- PL nº 118/2023, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito especial ao Orçamento de 2023 e altera a LDO 2023. O valor de R$ 518.023,28 trata-se de uma contrapartida ao programa habotacional “A casa é sua” para a construção de 10 moradias sociais, através de Convênio com o Governo do Estado.

- PL nº 119/2023, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de créditos especiais ao Orçamento do exercício de 2023.

- PLL nº 11/2023, de autoria de Fábio Zanetti e Alécio Sella, institui a campanha: Empresa Inclusiva,institui seu selo e dá outras providências.

- PLL nº 53/2023, vereador Fábio Zanetti, altera a Lei nº 8.378, de 08 de agosto de 2018, para garantir isenção de taxa de inscrição em concurso público municipal e desconto em eventos a pessoas autodeclaradas como doadoras de órgãos e tecidos.

- PR nº 5/2023, cria a honraria Policial Destaque Do Ano e dá outras providências

A sessão inicia às 18h30min.