Notícias

Confira a pauta da próxima segunda-feira (11)

5 meses atrás

 

A pauta da Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho da próxima segunda-feira (11) está trancada até o presente momento.

Estão aptos a serem votados três projetos de lei de autoria dos vereadores, porém, isso somente será possível se for apreciado o PLC nº 7/2023, do Executivo Municipal, que dá nova redação ao inciso III do Art. 2º da Lei Complementar nº 250/2021.

A matéria teve pedido de vista do vereador Bruno Berté na última sessão e nesta semana o vereador protocolou um pedido de informações sobre o projeto. Se as informações forem enviadas até o horário da sessão, o mesmo poderá ser avocado. Do contrário, nenhum outro projeto poderá ser apreciado.

Está na pauta também o PLL nº 63/2023, de autoria do vereador Deninson Costa, que denomina como “Trevo Waldemar Schmitz”, o novo trevo de acesso ao Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz, na BR 285.

Também está pronto par ser apreciado o PLL nº 68/2023, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que institui data comemorativa ao evento Encontro Abelheiro no Município de Carazinho.

E, ainda, o PLL nº 69/2023, proposto por Deninson Costa, que autoriza a instalação de ‘parklets’ no município de Carazinho e dá outras providências.

A sessão inicia às 18h30min.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×