Câmara de Vereadores realiza processo seletivo para vaga temporária

5 meses atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho está com processo seletivo aberto para uma vaga de cozinheira. A carga horária de trabalho será de 20h (vinte horas) semanais. O salário-base é de R$ 1.958,12, mais auxílio-alimentação. A contratação será por 60 dias, podendo ser prorrogada por igual período e está prevista na Lei Municipal n° 9.069 de 05 de dezembro de 2023.

Para participar basta ter 18 anos e Ensino Fundamental Completo e realizar a inscrição até o dia 13 de dezembro na Recepção da Câmara Muncipal, durante horário de expediente, ou seja, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h45min e das 13h30min às 17h e na sexta-feira, das 08h às 12h.

Os candidatos deverão apresentar em envelope lacrado: uma foto 3x4; cópia legível do documento de identidade oficial com foto; cópia legível do comprovante de escolaridade mínimo exigido para o cargo; e currículo profissional com cópias dos documentos que comprovem os títulos, experiência e demais informações. As inscrições são gratuitas.

O Processo Seletivo consistirá em análise dos currículos dos candidatos por comissão especialmente designada a partir dos requisitos mínimos de contratação.

No dia 15 de dezembro de 2023 será divulgada a classificação preliminar no site da Câmara Municipal (https:www.camaracrz.rs.gov.br), abrindo-se o prazo para os candidatos interporem recursos. Para saber mais acesse o link com o edital do processo seletivo: https://camaracrz.rs.gov.br/pt_BR/concursos.

Atribuições do cargo

As atribuições para o cargo de Cozinheira seguem o disposto na Lei Municipal nº 7.761/2014, que são: comparecer às reuniões; responsável pela cozinha; feitura do cafezinho e chá, devendo servir os vereadores e visitantes; responsável pela limpeza nos locais de trabalho e no ambiente da Câmara, zelando pelos móveis e equipamentos existentes; feitura de lista de compras para cozinha, responsável pelo estoque de mercadorias da cozinha; executar outras tarefas determinadas pela Mesa Diretora e pelo Diretor de Expediente.

Mais informações presencialmente ou pelo telefone (54) 3330-2322 e e-mail: [email protected].

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL