Vereadores entregam títulos de Diretor Destaque e Zumbi dos Palmares

6 meses atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho homenageou nesta segunda-feira (20) três profissionais que se destacaram na área da educação e na luta pelas minorias. Em sessão solene, as diretoras Iara Alexandra Dornelles Ioppi da Rocha, da Escola Estadual de Ensino Médio Marquês de Caravelas, e Mônica de Oliveira, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Gétulio Dornelles Vargas, receberam o prêmio “Diretor (a) do ano em Destaque”. O professor Clóvis Roberto do Nascimento foi agraciado com o prêmio “Zumbi dos Palmares”.

A primeira honraria busca estimular e valorizar o trabalho dos diretores em exercício, identificando experiências bem-sucedidas que contribuam para o aprimoramento da educação no município. Já o prêmio “Zumbi dos Palmares” visa homenagear quem se dedica à luta contra a discriminação racial e demais intolerâncias contra minorias.

Durante os pronunciamentos, os vereadores parabenizaram os agraciados e agradeceram pelos relevantes serviços prestados à comunidade carazinhense, que lotou o plenário para acompanhar a sessão solene de entrega das honrarias.

Já os homenageados também agradeceram as homenagens e ratificaram o compromisso em continuarem desenvolvendo seu papel para a melhoria da cidade.

Confira abaixo as fotos deste momento.